06/05/2013
Fabricar chinelos é mais uma dica de negócio
Chinelo é um produto indispensável. Por isso a venda dele acontece em qualquer tipo de comércio, de lojas à supermercados. Uma peça simples, fácil de confeccionar e de grande serventia.
Para se fabricar o chinelo ou sandália, não precisa de grande investimento. Com um valor à partir de mil reais se pode investir num equipamento que realiza o corte do solado, prensa e lixa o produto para o acabamento para posteriormente se colocar as tiras. Há versões deste tipo de máquina, inclusive mais em conta, onde você apenas coloca as tiras compradas prontas, nos solados. A mátéria prima pode ser comprada diretamente dos fabricantes destas máquinas ou casas especializadas em couro e EVA de sua cidade. A capacidade de produção é de 80 pares de chinelos no dia, com apenas um operador.
A dica principal para se obter uma boa saída, é fazer a venda porta-a-porta, ambulante, utilizando sacoleiras. Em geral, as pessoas precisam comprar novos chinelos mas sempre se esquecem. Então quando um vendedor aparece oferecendo os chinelos, pela comodidade o cliente já aproveita a oportunidade. Assista o vídeo abaixo de um dos modelos de máquina para fabricar chinelos. Existem muitas outras, com funcionamento parecido e outras tantas com outros processos de produção. Saiba mais no site das lojas clicando aqui. Mais opções: procure neste link.
...................................................................................
Este site NÃO VENDE NADA, apenas sugere ideias de negócio. Pesquise muito e se informe sobre a idoneidade dos vendedores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário