06/05/2013

Máquina para produção de gelo em cubos













Um negócio tranquilo é montar uma distribuidora de gelo em cubos, pois não requer mão-de-obra especializada e pode ser instalada numa pequena área, não maior que 80 metros quadrados.  Sua lucratividade é muito boa, mas tem períodos de baixa nas vendas em tempos frios.  Por isso o ideal é se montar uma empresa com outros ítens em conjunto para que haja sempre um giro de capital, que não seja exclusivamente da produção do gelo. 
Para se abrir este negócio, você precisa de uma máquina industrial, um compressor, um freezer horizontal, um filtro, uma câmara frigorífica e gás freon. E uma seladora para fechar os sacos de polietileno.  Isso tudo vai custar no mínimo uns R$ 15 mil reais, considerando a compra de equipamentos usados.  Mas há máquinas menos industriais na faixa de R$ 3 mil reais, que podem lhe dar uma ideia de negócio para você acrescentar no seu comércio, junto com venda de carvão, bebidas, etc. Pesquise mais sobre o assunto, acessando o site das lojas aqui.
................................................................................... 
Este site NÃO VENDE NADA, apenas sugere ideias de negócio. Pesquise muito e se informe sobre a idoneidade dos vendedores.


0 comentários: