06/05/2013

Fabricar chinelos é mais uma dica de negócio








Chinelo é um produto indispensável.  Por isso a venda dele acontece em qualquer tipo de comércio, de lojas à supermercados.  Uma peça simples, fácil de confeccionar e de grande serventia. 
Para se fabricar o chinelo ou sandália, não precisa de grande investimento.  Com um valor à partir de mil reais se pode investir num equipamento que realiza o corte do solado, prensa e lixa o produto para o acabamento para posteriormente se colocar as tiras.  Há versões deste tipo de máquina, inclusive mais em conta, onde você apenas coloca as tiras compradas prontas, nos solados.  A mátéria prima pode ser comprada diretamente dos fabricantes destas máquinas ou casas especializadas em couro e EVA de sua cidade. A capacidade de produção é de 80 pares de chinelos no dia, com apenas um operador. 
A dica principal para se obter uma boa saída, é  fazer a venda porta-a-porta, ambulante, utilizando sacoleiras.  Em geral, as pessoas precisam comprar novos chinelos mas sempre se esquecem.   Então quando um vendedor aparece oferecendo os chinelos, pela comodidade o cliente já aproveita a oportunidade.  Assista o vídeo abaixo de um dos modelos de máquina para fabricar chinelos.  Existem muitas outras, com funcionamento parecido e outras tantas com outros processos de produção.  Saiba mais no site das lojas clicando aqui.  Mais opções: procure neste link.




................................................................................... 
Este site NÃO VENDE NADA, apenas sugere ideias de negócio. Pesquise muito e se informe sobre a idoneidade dos vendedores.


0 comentários: