16/07/2012

Máquina fabricar de molho de tomate





Para se obter um molho de tomate natural, sem pele, sem sementes e sem acidez, você precisa de uma máquina que processadora.  Esta da foto acima é importada da Itália e tem capacidade para processar cerca de 50 quilos de tomates em uma hora, separando a polpa da pele e das sementes.  Serve não só para tomates como também para qualquer tipo de fruta macia e vegetais cozidos.  Diferente dos molhos industrializados, este tipo de molho não tem sabor ácido dos conservantes e custa bem mais em conta.
Segundo o revendedor desta máquina, o quilo de pomarola industrializada custa em média R$ 15,00 e o custo do molho feito com esta máquina manual fica em torno de R$ 4,00 por quilo.  Fica aqui a sugestão para você fornecer molho pronto à restaurantes, lanchonetes ou pizzarias.  Para saber mais, entre no site das lojas clicando aqui.





Lembre-se que este site apenas divulga ideias e dicas para você abrir seu próprio negócio, mas não vende nada, nem garante as informações coletadas. Não faça compras sem investigar a reputação dos lojistas.


0 comentários: