17/04/2011

Adestramento de cães





Esta dica de negócio é para quem adora cães e tem paciência para ensiná-los obediência.  Você pode se tornar um profissional em adestramento.  Basta fazer cursos (inclusive on line) e começar a trabalhar de forma dedicada.  Em geral se cobra R$ 450,00 para ensinar um cão as funções básicas como sentar, deitar, ficar e passear lado a lado com o dono sem disparar por qualquer motivo.  E quase não se encontra este tipo de profissional, num país onde a maioria tem animais de estimação em casa.  Com as técnicas corretas e sem violência, os cães são mais fáceis de se adestrar do que se imagina. Basta um pouco de prática, paciência, postura firme e muitos agrados para recompensar a obediência.   Na internet há bastante informação gratuita de dicas para adestramento que podem aumentar o seu conhecimento. E também há anúncio de livros e apostilas que você pode comprar e melhorar sua performance.  Depois você vai precisar de espaço e construir canis adequados.  Feito isto, distribua cartões de visitas com o seu telefone de contato e uma sugestão de valor já impressa no cartão (que pode inicialmente ser bem mais em baixa que R$ 450,00) e aguarde o resultado.
Segue abaixo uma vídeo-aula de adestramento com a função SENTA para você se inspirar nesta profissão, feito pelo pessoal do site http://www.adestradoronline.com.  Lá você encontra diversas aulas em vídeo de adestramento de cães.  

Outros cursos de adestramento você encontra aqui.

 
................................................................................... 
Este site NÃO VENDE NADA, apenas sugere ideias de negócio. Pesquise muito e se informe sobre a idoneidade dos vendedores.


0 comentários: